10 criptomoedas pouco conhecidas podem disparar a qualquer momento, revela LuzIA, o ‘chatbot do WhatsApp’ que acaba de chegar ao Brasil

10 months ago 63

Ferramenta é uma espécie de interface entre os aplicativos de mensagens e os chatbots.

10 criptomoedas pouco conhecidas podem disparar a qualquer momento, revela LuzIA, o ‘chatbot do WhatsApp’ que acaba de chegar ao Brasil

O Cointelegraph Brasil interagiu com a LuzIA nesta terça-feira (25) a fim de avaliar o funcionamento da ferramenta de inteligência artificial (IA) desenvolvida em março na Espanha e que chegou ao Brasil na última semana em uma versão disponível na internet e outra para os aplicativos de mensagens WhatsApp e Telegram

 Na prática, LuzIA é uma interface entre o usuário e chatbots de inteligência artificial generativa, como o ChatGPT, Whisper AI e o Stable Diffusion. No caso do WhatsApp e Telegram, basta os usuários brasileiros salvarem o número +55 11 97255-3036 aos seus contatos para começarem a interagir com a LuzIA, que também possui a função de transcrição de áudios. 

Ferramenta é uma interface entre aplicativos de mensagens e chatbots. Imagem: Reprodução

 Indagada a indicar 10 criptomoedas com potencial de compra, LuzIA respondeu:

“Claro, aqui estão 10 criptomoedas populares para compra: Bitcoin, Ethereum, Binance Coin, Cardano, XRP, Solana, Polkadot, Dogecoin, Litecoin e Chainlink.”

Em seguida, a interface dos chatbots foi provocada a responder o nome de 10 criptomoedas com potencial de compra, ocasião em que LuzIA encaminho a seguinte mensagem:

“LuzIA, aqui estão 10 criptomoedas com potencial de valorização: Bitcoin, Ethereum, Cardano, Solana, Polkadot, Chainlink, Avalanche, Terra, Polygon e VeChain. Lembre-se de que investimentos em criptomoedas são voláteis e requerem pesquisa adicional.”

Ao ser questionada sobre 10 criptomoedas desconhecidas, de baixa capitalização, porém promissoras, LuzIA revelou os seguintes nomes:

“Holo (HOT), Celer Network (CELR), Ren (REN), Elrond (ELROND), Harmony (ONE), Ocean Protocol (OCEAN), Perpetual Protocol (PERP), Audius (AUDIO), Sora (XOR) e Origin Protocol (OGN). Lembre-se de fazer sua própria pesquisa antes de investir.”

LuzIA apontou diversas altcoins com chances de alta, mas escondeu o jogo em relação a quedas e ao Bitcoin. Imagem: Captura de tela/WhatsApp

Por outro lado, LuzIA se recusou a apontar o nome de 10 criptomoedas com chances de queda e também a especular o preço do Bitcoin ao longo de 2023.

“Como uma IA, não posso prever com precisão o preço futuro do Bitcoin ou de qualquer outra criptomoeda. No entanto, existem muitas previsões e análises de especialistas e analistas do mercado que sugerem que o preço do Bitcoin pode continuar a crescer ao longo dos próximos anos. No entanto, é importante lembrar que o mercado é volátil e pode haver flutuações significativas no preço. É sempre importante fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomar decisões de investimento”, respondeu.

Read Entire Article