Aliansce Sonae (ALSO3) conclui fusão com brMalls (BRML3), cujas ações se despedem da B3 nesta sexta

1 year ago 82

A Aliansce Sonae (ALSO3) e brMalls (BRML3) comunicam a consumação da combinação dos negócios das companhias. Nesta sexta-feira, foi encerrada a negociação das ações de emissão da brMalls na B3 sob o código BRML3, conforme divulgado pelas empresas em 19 de dezembro.

As companhias continuarão a se dedicar às suas atividades, mantendo-se o registro de companhia aberta da Aliansce Sonae e a listagem de suas ações no segmento do Novo Mercado da B3, tornando-se a brMalls uma subsidiária integral da Aliansce Sonae, segundo fato relevante divulgado nesta data.

Leia também:

Os bastidores da fusão entre os dois maiores administradores de shoppings do Brasil

Com a operação fechada, as ações de emissão da brMalls deixarão de ser negociadas no segmento do Novo Mercado da B3 e serão tomadas as medidas necessárias para que o seu registro de companhia aberta seja convertido de categoria “A” para categoria “B” e mantido enquanto os demais valores mobiliários por ela emitidos estiverem em circulação.

“A Aliansce Sonae informará oportunamente os procedimentos relacionados ao leilão e pagamento das eventuais frações de ações decorrentes da consumação da operação”, diz ainda o documento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(com Estadão Conteúdo)

Descubra por que a queda da Bolsa representa uma rara oportunidade e veja 6 ações incrivelmente baratas para comprar hoje

Read Entire Article