Analistas apontam Polygon (MATIC), Chainlink (LINK) e InQubeta (QUBE) como campeões de retorno de 100x

10 months ago 38

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Embora a indústria de criptomoedas seja relativamente nova, especialmente quando comparada aos sistemas financeiros tradicionais, é uma das que mais crescem. A paisagem cripto é dinâmica, o que significa que os investidores estão constantemente buscando a próxima grande oportunidade. Em desenvolvimentos recentes, analistas escolheram três tokens de destaque com enorme potencial de crescimento após analisar o mercado cripto. Eles são Polygon, Chainlink e InQubeta, que são apontados como campeões de retorno de 100x.

Neste artigo, vamos nos aprofundar em por que esses tokens foram selecionados por especialistas do setor, suas características únicas e seu potencial de crescimento.

InQubeta (QUBE): O token de IA com potencial de crescimento explosivo

Embora haja muitos recém-chegados ao cenário cripto, poucos são tão promissores quanto o InQubeta. As alturas que ele atingiu no curto período desde o lançamento de sua pré-venda são incríveis, já que mais de US$ 1,7 milhão foi arrecadado até o momento. Em termos de fundamentos, o InQubeta supera muitos, seguindo as últimas tendências em IA e oferecendo uma solução para o mercado ao aproveitar a tecnologia blockchain.

Como uma mistura única entre IA e tecnologia blockchain, o InQubeta será a primeira plataforma de financiamento coletivo para startups de IA, resolvendo um ponto de dor significativo. Através do InQubeta, os empreendedores de IA poderão arrecadar fundos para seus projetos por meio de criptomoedas, usando o token de utilidade da plataforma, QUBE.

Seu inovador mercado de NFT servirá como uma plataforma onde fundos podem ser arrecadados e investimentos podem ser feitos em projetos de IA promissores. Os empreendedores de IA arrecadarão fundos dando participações em seus projetos e cunhando oportunidades de investimento neles, representadas como NFTs. Os investidores, por outro lado, navegarão pelo mercado de NFT e comprarão NFTs preferidos representando investimentos em IA. Com o mercado de IA sendo um dos que mais crescem e mais lucrativos, os investimentos estão destinados a resultar em retornos significativos.

Um modelo de investimento fracionado é adotado pelo InQubeta, que permite aos investidores determinar seu nível de comprometimento. Isso aumentará a participação, garantindo assim a adoção em massa e o crescimento do token. Isso provocou previsões de especialistas do setor, com o token sendo apontado como uma moeda de 100x. Além disso, como uma moeda deflacionária, seu valor aumentará com o tempo.

No momento da publicação, a pré-venda está na fase 2 a US$ 0,0098 por token. Com mais de 80% dos tokens alocados para a fase vendidos, o InQubeta mostra sua dominância na paisagem cripto. Acreditamos na adoção do InQubeta e recomendamos investir na pré-venda através do link abaixo.

Chainlink (LINK): O elo entre contratos inteligentes e dados do mundo real

Chainlink é uma das principais redes de oráculos descentralizadas. Chainlink preenche a lacuna entre dados do mundo real e contratos inteligentes, fazendo com que sua utilidade supere a do blockchain. As soluções de Oracle confiáveis e seguras oferecidas pela Chainlink garantem informações off-chain precisas e confiáveis, tornando o Chainlink integral para a paisagem cripto.

A crescente demanda por oráculos seguros e confiáveis e a adoção de contratos inteligentes em vários setores levarão o Chainlink a ganhar mais destaque. Segundo analistas, o Chainlink tem o potencial de realizar retornos de 100x.

Polygon (MATIC): Protocolo de escalonamento do Ethereum

Polygon é uma solução de escalonamento de camada 2 para Ethereum e um dos principais protocolos no nicho de camada 2. Polygon é um protocolo que aborda a escalabilidade do Ethereum, fornecendo transações mais rápidas e baratas. Isso torna o Polygon uma escolha atraente para a construção de aplicações descentralizadas (dApps) e projetos NFT.

Ao escalar o Ethereum para novas alturas, o Polygon está preparado para adoção em massa, o que garantirá crescimento exponencial. Com mais dApps e NFTs migrando para o Polygon, espera-se que a demanda pelo token aumente, tornando-o um token de 100x.

Conclusão

No mundo volátil das criptomoedas, três tokens de destaque foram identificados como tendo potenciais retornos de 100x. Eles são Polygon, Chainlink e InQubeta, cada um oferecendo suas próprias soluções únicas, colocando-os à beira de um crescimento explosivo. Enquanto Polygon e Chainlink podem ser comprados nas principais bolsas, você pode comprar InQubeta através do link abaixo.

Visite a pré-venda do InQubeta

Junte-se às comunidades do InQubeta

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Top 3 criptomoedas essenciais para ter em seu portfólio para 2023: Monero (XMR), DigiToads (TOADS) e Cardano (ADA)

Leia também: Bitcoin, Ethereum e Tradecurve capturando a atenção dos touros, qual cripto poderia multiplicar por 10x?

Leia também: Previsão de preço do Ethereum (ETH); Especialistas dizem que o preço do Apecoin (APE) e da Collateral Network (COLT) vai disparar em 2023

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Read Entire Article