Analistas preveem queda de 99% para PEPE e alta de 5X para QUBE no lançamento

9 months ago 70

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A pré-venda da InQubeta (QUBE) tem sido um sucesso até agora, com mais de US$ 1,8 milhões em tokens vendidos durante os estágios iniciais do evento. As mudanças progressivas de preço em cada uma das dez etapas da pré-venda posicionam os investidores que entraram cedo para aumentar seus investimentos em 4x.

Aqueles que se juntam à pré-venda da InQubeta agora ainda têm a chance de aumentar seus investimentos em até 300% antes do término. Espera-se que os preços do $QUBE cresçam até 5x após os tokens serem lançados nas exchanges e muito mais no final do ano.

Pepe é uma moeda meme deflacionária lançada na rede Ethereum (ETH). Os preços têm diminuído constantemente por alguns meses e alguns analistas de mercado preveem que seus preços cairão mais de 99% nos próximos meses. Alguns investidores de Pepe agora estão despejando seus tokens em favor de opções mais lucrativas como InQubeta, que rapidamente os ajudará a recuperar todas as suas perdas.

Espera-se que a InQubeta (QUBE) tenha uma alta de 5x após o lançamento

O projeto InQubeta torna os investimentos em inteligência artificial (IA) mais acessíveis para muitas pessoas, contornando as barreiras que muitas vezes negam a entrada nos canais tradicionais de investimento. Algumas entidades de investimento mainstream têm padrões ridículos, como os investidores terem que provar que ganharam mais de US$ 200.000 nos últimos dois anos.

InQubeta fornece uma alternativa mais eficiente aos meios convencionais de investimento, permitindo que qualquer pessoa com uma carteira de criptomoedas invista em criptomoedas e desfrute dos muitos benefícios de surfar na onda tecnológica da IA.

A inteligência artificial não é mais apenas um conceito científico legal que é explorado na mídia popular; agora é a nossa realidade atual, pois veículos com recursos de direção autônoma são produzidos em massa e a maioria dos smartphones usa ferramentas de reconhecimento de voz alimentadas por IA.

As revoluções tecnológicas sempre criam oportunidades para os investidores obterem lucros exponenciais, como foi o caso com a revolução da internet. Aqueles que apoiaram empresas como Netflix, Amazon e Facebook durante os primeiros dias da internet obtiveram retornos tremendos sobre seus investimentos. As pessoas que apoiam startups de IA que acabam transformando indústrias se colocam em posição de desfrutar de lucros semelhantes.

Adquirindo participação acionária por meio de tokens não fungíveis (NFTs)

A rede InQubeta permite que startups de IA captem recursos, criando NFTs baseados em participação acionária em seu ecossistema. Essas empresas são avaliadas pela equipe da InQubeta antes de serem autorizadas a criar tokens na rede.

Os NFTs são listados no marketplace onde potenciais investidores podem navegar e comprar tokens feitos por empresas que eles acham que têm um futuro brilhante. Os investidores obtêm a propriedade total dos tokens após a conclusão das vendas e as startups obtêm mais capital para avançar com a IA. É uma situação em que todos ganham, alimentada por contratos inteligentes e tokens ERC-20.

Os tokens $QUBE têm um limite de fornecimento de 1,5 bilhão de tokens e impostos de queima que reduzem ainda mais o fornecimento de tokens, garantindo praticamente o crescimento de longo prazo do preço da InQubeta. Manter ou, melhor ainda, apostar tokens $QUBE pode ser tão lucrativo quanto adquirir parte da propriedade de startups de IA.

Espera-se que os preços de Pepe (PEPE) caiam mais de 99%

Pepe é uma das criptomoedas que foram criadas no auge do trem do hype da moeda meme. Para o crédito de seus desenvolvedores, Pepe tem protocolos deflacionários e impostos de queima que ajudam a limitar o fornecimento, além de um sistema de recompensas que recompensa os apostadores de longo prazo.

No entanto, os desenvolvedores da plataforma foram acusados de administrar um esquema de pirâmide no passado, e ataques direcionados contra os detentores de Pepe não ajudaram a aumentar o interesse dos investidores. O hype da moeda meme parece ter acabado, pois os investidores buscam opções mais lucrativas.

Conclusão

InQubeta emergiu como uma das melhores criptomoedas para comprar em 2023, com sua pré-venda posicionando os investidores para aumentar seu capital em até 4x. Espera-se que os preços da InQubeta subam exponencialmente após o término de sua pré-venda e os tokens serem lançados, com algumas projeções prevendo um aumento imediato de 5x no valor e muito mais no final do ano e além.

Visite a pré-venda da InQubeta

Junte-se às comunidades da InQubeta

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: BCH acompanhando queda após ganhos recordes de 150%; Por que QUBE está superando as expectativas na pré-venda

Leia também: Segurança em criptomoedas: Melhores práticas para manter seus ativos digitais seguros

Leia também: Especialistas em cripto preveem retornos de Shiba Inu e Pepe à medida que a pré-venda de Pomerdoge dispara

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Read Entire Article