App de streaming baseado em Polygon faz parceria com a Samsung

1 year ago 86

Savage, uma aplicação de streaming que opera na rede Polygon, fez parceria com a Samsung para fornecer aos usuários da Web3 acesso a imagens e vídeos de alta qualidade. Em uma declaração no Twitter, o protocolo de streaming afirmou que sua cooperação com a empresa ajudaria no aprimoramento das soluções Web3 que ela fornece atualmente.

A Savage afirma que seu app para Smart TVs é capaz de auxiliar na integração perfeita de uma imagem na vida real. Além disso, o aplicativo é protegido por contratos geridos por direitos que são integrados nos metadados e, como resultado, tem o potencial de alcançar mais de 25 milhões de lares.

Além disso, o app dá aos clientes a possibilidade de acessar uploads de alta qualidade a partir de qualquer mercado. Como declarado no post mais recente feito pela Savage, o tamanho máximo desses uploads é de 8K. Por outro lado, a aplicação de transmissão on-chain terá acesso ao enorme público da Samsung de todo o mundo.

We are thrilled to announce our partnership with @Samsung to bring the highest quality photos and videos in Web3! 🎉

The SAVAGE Smart TV app allows for easy IRL display connectivity and the highest quality uploads of any marketplace (up to 8K).

Powered by @0xPolygon💜 pic.twitter.com/oYjikLmcnZ

— SAVAGE (@thesavageapp) January 4, 2023

Aplicações do Polygon em crescimento 

A Polygon tem mantido seu compromisso de fomentar o crescimento das aplicações DeFi. Com uma forte taxa de aceitação, a Polygon abriga agora mais de 53.000 projetos descentralizados. No ano de 2022, a Polygon foi responsável pela facilitação de mais de 960 milhões de transações, a implantação de 778.000 contratos inteligentes e o envolvimento de 234.000 criadores de contratos.

Faz apenas alguns meses desde que a Samsung e o Google anunciaram uma expansão de sua colaboração para melhorar a experiência smart-home. A fim de fortalecer sua posição no mercado e manter sua posição como nome doméstico nas indústrias de bens eletrônicos e tecnologia, a Samsung vem formando ativamente parcerias estratégicas.

Além disso, em novembro, a Meta lançou um conjunto de ferramentas que permite aos usuários do Instagram cunhar e vender NFTs pela plataforma Polygon. Como consequência disso, os criadores de conteúdo no Instagram agora são capazes de projetar e vender seus colecionáveis digitais tanto dentro da plataforma quanto fora dela.

No momento, o preço do Polygon (MATIC) está sendo negociado a $0,79. Isto representa um aumento de 3,8% nas últimas 24 horas, em contraste com um aumento de 2,27% durante os últimos sete dias, de acordo com o CoinMarketCap.

Leia também:

Read Entire Article