As 7 Melhores criptomoedas que chegarão à lua em 2023

1 year ago 135

Depois de toda a desgraça e melancolia de 2022, é bom seguir adiante para o ano novo com um novo senso de otimismo. Há um sentimento de que o mercado cripto está destinado a se recuperar, com certos jogadores novos e estabelecidos prontos para decolar. Com isso em mente, aqui está uma lista das 7 melhores criptos que chegarão à lua em 2023. Continue lendo para descobrir porquê essas estrelas brilharão… E qual delas brilhará mais forte.

Melhores criptos para 2023

1. Metacade (MCADE) para GameFi

2. Shiba Inu (SHIB) para Moedas Meme

3. Polygon (MATIC) para Desenvolvimento de Apps

4. Ripple (XRP) para Transferências Financeiras

5. Ethereum (ETH) para o Mercado Geral

6. Rocketize (JATO) para Moedas Meme DeFi

7. Orbeon Protocol (ORBN) para VC e financiamento coletivo

1. Metacade: Melhor cripto do GameFi que chegará à lua

Todas as empresas nesta lista de 7 melhores criptos que chegarão à lua têm potencial de decolar. Mas são empresas no setor GameFi que realmente podem chegar às estrelas, com jogos cripto previstos para estourarem no ano que começa. O Metacade está portanto perfeitamente colocado para tirar vantagem do estrondo da demanda por P2E (play-to-earn), com seu esplêndido leque de jogos arcade e do metaverso onde jogadores podem ganhar receitas e recompensas.

O Metacade não é apenas para jogadores, entretanto. Ele é um ecossistema de jogos cripto completo, que agrada desenvolvedores e fanáticos por criptomoedas também. Desenvolvedores podem usar a plataforma para testar, desenvolver e vender novos jogos, organizar competições, e encontrar novos empregados. Enquanto isso, fãs de cripto e investidores podem se beneficiar de investimentos em staking atraentes e oportunidades de investimento. Juntando todos os lados, o Metacade é o hub comunitário supremo na Web3 para a indústria P2E.

A pre-sale do Metacade está sendo liquidada rapidamente. O estágio beta já arrecadou mais de $1,5m, prova definitiva de que investidores entendem o valor e grande potencial da proposta de negócio do Metacade. O Metacade está pronto para decolar em 2023, e ainda melhor, se você agir agora, você ainda pode comprá-lo com o desconto de pre-sale. Para a lua? Não, para as estrelas e além!

>>> Você pode participar na pre-sale do Metacade aqui <<<

2. Shiba Inu (SHIB): Melhor cripto para Moedas Meme que chegará à lua

A história do esporte é apimentada com histórias de grandes reviravoltas, de Muhammad Ali a Michael Jordan, e do Boston Red Sox ao Liverpool FC. Será que o Shiba Inu (SHIB) está prestes a entrar nessa lista? Ele poderia realmente retornar aos incríveis, pouco confiáveis níveis que alcançou em 2021? Talvez o Shiba Inu (SHIB) nunca consiga recriar aqueles picos estelares, mas há chão firme para acreditar que, como aqueles heróis, ele ainda pode recuperar parte de sua glória passada.

Reconhecidamente, em um bear market, a empresa perdeu 90% de seu valor. Entretanto, mesmo nesses tempos diferentes, os fundamentos do Shiba Inu (SHIB) ainda são válidos – e aqui está o porquê ele pode ter um relançamento espetacular em 2023. Ele ainda é a segunda maior moeda meme em termos de capitalização de mercado, ainda inspira lealdade de seu grande grupo de seguidores, e a nova plataforma Shibarium sustentará um grande número de serviços DeFi. Tudo isso prova que ainda há vida no velho cachorro. 

3. Polygon (MATIC): Melhor cripto para Desenvolver Apps que chegará à lua

O Polygon (MATIC) é prova de que não são apenas os novatos do mercado que oferecem inovação, entusiasmo e grandes retornos. Realmente, alguns argumentam que jogadores estabelecidos, com um histórico comprovado, são uma aposta mais segura, especialmente no longo prazo. O que não pode ser negado é que entre a metade e o final de 2022, O Polygon (MATIC) viu seu valor virtualmente dobrar, e seu preço pré e pós FTX permaneceu incrivelmente consistente. Isso certamente fala muito sobre a empresa.

O Polygon (MATIC) é atraente para investidores precisamente porque também é atraente para desenvolvedores e muitos outros usuários. Ele tira completo proveito da segurança, flexibilidade, e estabilidade da rede do Ethereum (ETH) – mas adiciona um processamento de transações mais rápido e barato. Ele também torna fácil para desenvolvedores a criação de novos protocolos e apps, que então se somam aos impressionantes volumes de comércio do Polygon (MATIC). Algumas empresas te prometem a lua e as estrelas, mas O Polygon (MATIC) as oferece. 

4. Ripple (XRP): Melhor cripto para Transferências Monetárias que chegará à lua

Algumas pessoas podem ficar surpresas ao ver o Ripple (XRP) na lista das 7 melhores criptos que chegarão à lua, dada que a ação judicial que a empresa enfrenta com o SEC ainda está em curso. Claramente, qualquer investimento leva consigo um grau de risco, e se o Ripple (XRP) perder sua ação, seu valor despencará. Entretanto, se ele emergir vitorioso, é óbvio que seu valor irá fortemente na outra direção, e investidores serão recompensados de acordo.

Em meio à incerteza presente, o que permanece claro é que o Ripple (XRP) tem um produto que as pessoas querem e amam. A habilidade de fazer transferências monetárias em poucos segundos e a preços razoáveis apela para qualquer um que já se deparou com as taxas exorbitantes e longas demoras associadas aos bancos tradicionais. Se você é o tipo de investidor que concorda com o conceito “quanto maior o risco, maior a recompensa” então o Ripple (XRP) pode ser certo para você.

5. Ethereum (ETH): Melhor cripto para o Mercado Geral que chegará à lua

Na pressa de identificar os melhores novatos do mundo cripto, costuma ser fácil esquecer que as melhores opções podem já existir. É claro, o Ethereum (ETH) viu seu valor cair em dois terços em 2022 para perto de $1200. Mas de longe, ela ainda é confortavelmente a segunda maior cripto por capitalização de mercado, e há muitos outros jogadores que estariam muito felizes em terem se equiparado à performance do Ethereum (ETH) nos últimos 12 meses.

Além disso, o atual baixo preço significa um grande escopo para um movimento para cima quando o mercado geral se recuperar novamente. O Ethereum (ETH) tem vários novos desenvolvedores trabalhando para adicionar novos recursos e funcionalidades em 2023. Com incontáveis empresas o utilizando como plataforma para seus apps e ofertas de produtos, o futuro do Ethereum (ETH) parece tão brilhante como uma noite de lua cheia. Ele ainda tem uma perspectiva ótima para 2023, e para o longo prazo.

6. Rocketize (JATO): Melhor cripto para Moedas Meme DeFi que chegará à lua

Você precisa de um foguete para chegar à lua, mas essa não é a única razão pela qual o Rocketize (JATO) aparece na lista de 7 melhores criptos que chegarão à lua. Embora o mercado ainda pareça ter um apetite para moedas puramente meme, operadores mais experientes como o Rocketize (JATO) estão se posicionando como uma “moeda meme plus” – nesse caso, uma moeda meme DeFi. Construído na smart chain da Binance, o Rocketize (JATO) planeja tocar na demanda aumentada por smart contracts e apps similares.

O Rocketiza (JATO) não para aí, entretanto. É quase como se ele tivesse olhado todas as coisas quentes no mercado no momento, e incluído suas funcionalidades em seu roteiro. Portanto, os planos de continuidade da empresa incluem a construção de redes de ligação como Fantom, Polygon e BSC, o lançamento de duas plataformas NFT, e hospedagem para GameFi. Se ele conseguir manter todas suas promessas, o Rocketize (JATO) pode ser uma superestrela em 2023 – embora possa demorar mais tempo para acontecer.

7. Orbeon Protocol (ORBN): Melhor cripto para VC e financiamento coletivo que chegará à lua

Tradicionalmente, há uma lacuna entre start-ups buscando recursos e pequenos investidores que gostariam de investir nessas empresas. O Orbeon Protocol (ORBN) busca preencher essa lacuna no mercado de financiamento coletivo e o “VC”. Ele funciona ao converter novos empreendimentos em NFTs, que são então fracionadas e vendidas a preços acessíveis. É um cenário ganha-ganha. Start-ups podem acessar fundos de maneira fácil e rápida, e investidores pequenos podem investir nas melhores empresas novas. 

Na verdade, o Orbeon Protocol (ORBN) oferece um leque de serviços de investimento. Usuários podem comprar, trocar, manter e administrar suas criptomoedas e NFTs em um só lugar. E start-ups podem recompensar investidores com NFTs baseados em equidade e outras vantagens. Dado o sucesso de sua pre-sale, o Orbeon Protocol (ORBN) está definitivamente fazendo algo certo. Se ele conseguir manter esse impulso, e se diferenciar da competição, há toda chance no mundo de ser uma opção ótima em 2023.

Melhores 7 criptos que chegarão à lua em 2023: Hora da Decisão

Nesse agrupamento das 7 melhores cripto que chegarão à lua em 2023, todas as empresas listadas, Ethereum (ETH), Metacade (MCADE), Orbeon Protocol (ORBN), Polygon (MATIC), Ripple (XRP), Rocketize (JATO) e Shiba Inu (SHIB) – têm potencial para chegar ao topo. Mas para tomar uma decisão definitiva, é instrutivo olhar quais setores do mercado têm as mais animadoras perspectivas de crescimento em 2023 e adiante.

O mercado GameFi parece ter o maior potencial de crescimento, e isso significa que o Metacade (MCADE) é o claro vencedor aqui. Um proeminente jogador no setor de jogos cripto P2E, ele também tem a vantagem de estar atualmente em seu melhor preço de pre-sale – mas não por muito tempo, então não perca tempo em sua decisão de investimento!

Você pode comprar as melhores criptos no eToro aqui.

Você pode participar na pre-sale do Metacade aqui.

Read Entire Article