Candidato à presidência dos EUA compra 14 bitcoins para seus 7 filhos

9 months ago 50

Durante um evento no Twitter Spaces na quarta-feira, Robert F. Kennedy Jr., candidato democrata à presidência dos EUA, revelou que adquiriu 14 bitcoins para seus filhos. 

Kennedy confirmou sua posse de bitcoin durante a discussão do Twitter Spaces na quarta-feira com Melker, após relatos que surgiram no início de julho sobre suas participações em criptomoedas. 

“Logo após a Conferência Bitcoin, decidi colocar meu dinheiro onde está minha boca e comprei dois bitcoins para cada um dos meus sete filhos”.

Kennedy tem feito declarações que demonstram o seu apoio ao Bitcoin, prometendo proteger os direitos dos detentores de criptoativos, caso seja eleito.

Em resposta à pergunta de Marty Bent sobre estados como Nova York visando restringir a mineração de bitcoin, Kennedy admitiu que não tinha certeza de sua capacidade de influenciar as decisões em nível estadual como presidente. 

No entanto, ele afirmou que as críticas ambientais à mineração são amplamente infundadas:

“Acredito que os argumentos ambientais contra o bitcoin são principalmente cortinas de fumaça, para obscurecer os reais motivos para suprimir o bitcoin – o bitcoin ameaça o monopólio do dinheiro.”

O candidato também discutiu como as moedas fiduciárias permitiram aos governos financiar guerras e iniciativas ambientais injustificadas. Ele atribuiu essas consequências prejudiciais aos “resultados terríveis da moeda fiduciária”. 

Read Entire Article