Cardano ainda é um bom investimento?

1 year ago 66

A criptomoeda Cardano perdeu diversos suportes de preço e se tornou odiado por muito e amado por alguns fiéis. Sendo assim, uma dúvida se criou, a Cardano ainda vai voltar a subir e vão entregar suas promessas?

Em geral, os desenvolvimentos de rede continuam sendo os principais possíveis gatilhos de alta para a ADA. O desenvolvimento fez Cardano se destacar como um potencial assassino de Ethereum (ETH) enquanto superava outras plataformas de criptomoedas.

Dessa forma, vale notar que a reputação da Cardano no mercado vem de seu crescente recurso de contratos inteligentes com foco em segurança e descentralização apoiados por métodos formais e pesquisa revisada por pares. Para uma situação onde o atraso das entregas criou falta de confiança em grande parte dos investidores.

Conforme relatado por Finbold, os especialistas apontaram que a atividade robusta da rede poderia colocar o token para negociar em R$40 até 2025. Portanto, para o ativo atingir esses níveis, 2023 pode ser crucial para ajudar a construir a base.

No entanto, a perspectiva da ADA dependerá do momento do mercado em geral, com foco em como os fatores macroeconômicos prevalecentes se desenrolam. Simultaneamente, com a maioria das jurisdições focadas na regulamentação, quaisquer leis que visem o setor criptográfico provavelmente afetará o valor da ADA em 2023 e além.

Preço Cardano

A ADA perdeu os principais níveis de suporte em 2022. Pois o token foi negociado na sombra do mercado altista de 2021, onde subiu para alta histórica acima de US$ 3,26, cerca de 82% abaixo.

Após subir cerca de 1,7% no dia, os investidores da ADA esperam que o ativo tenha atingido o fundo do poço e forme a base para uma nova alta em 2023. Atualmente, a ADA está tentando recuperar o suporte de $0,30 que pode servir de base. Para ir até $0,50.

Embora seja difícil fazer uma previsão de preço da ADA com mais de dois anos de antecedência, o atual ciclo do mercado de criptomoedas pode fornecer pistas sobre onde estará o preço do token em 2025.

O ativo parece ter completado um movimento de alta de 5 ondas desde março. O resultado já está corrigido. Até agora, a correção atingiu o nível 0,786 do movimento ascendente.

Read Entire Article