CEO da Genesis diz que precisa de mais tempo para resolver problemas financeiros da empresa cripto

1 year ago 77

O CEO interino da Genesis Global Trading, a corretora cripto e credora forçada a interromper os saques em novembro, disse que precisa de mais tempo para resolver a complicada situação financeira do negócio.

“Embora estejamos comprometidos em agir o mais rápido possível, esse é um processo muito complexo que levará algum tempo adicional”, escreveu Derar Islim em carta enviada a clientes nesta quarta-feira (4).

Após o colapso da exchange FTX no final do ano passado, a Genesis bloqueou US$ 900 milhões em fundos de clientes da corretora cripto Gemini.

Em meio a relatos sobre uma solução iminente ou mesmo de um pedido de falência, a empresa disse no início de dezembro que algum tipo de resolução provavelmente levaria tempo.

As apostas aumentaram um pouco mais na segunda-feira (2), quando o co-fundador da Gemini, Cameron Winklevoss, criticou Barry Silbert, CEO da controladora da Genesis, a Digital Currency Group (DCG), por “táticas de paralisação de má fé”.

Descubra por que a queda da Bolsa representa uma rara oportunidade e veja 6 ações incrivelmente baratas para comprar hoje

Read Entire Article