Criptomoedas para comprar em janeiro de 2023, segundo analista

1 year ago 78

O ano de 2023 está chegando e muitos investidores em cripto estão reorganizando seus portfólios. Em busca de novas oportunidades em um novo ano que promete uma retomada no mercado, o analista Jimmy Aki, indicou  criptomoedas que ele acredita podem ir bem no ano. Todas as criptomoedas na lista do especialista são ativos novos, de baixo valor de mercado.

De acordo com o analista, estes ativos são os que podem trazer grandes lucros em uma retomada do mercado. Afinal, os ativos já estabelecidos e com grande “marketcap” tem menos chances de altas exponenciais.

Aki começa sua lista com o FightOut (FGHT), um dApp voltado ao mercado fitness, do tipo move-to-earn, no modelo STEPN. No entanto, ele recompensa os usuários por diversas atividades físicas além de corridas.

“Com o FightOut, os usuários podem criar avatares, monitorar suas estatísticas e muito mais. Além do físico, o FightOut também permite que os jogadores cuidem de sua saúde mental. Além disso, ele conecta os usuários a instrutores de fitness e outros profissionais que os ajudam a melhorar sua saúde”, destaca o analista.

Criptomoedas promissoras para 2023

Na segunda posição o analista citou o Dash 2 Trade (D2T), uma plataforma que pretende ser a Bloomberg do mundo cripto. De acordo com o projeto, a plataforma oferece recursos como gráficos, monitoramento de pares, construtor de estratégia, acesso a sinais e até social trading.

O Dash 2 Trade fornece tudo o que os investidores precisam, independentemente de seus níveis de experiência. A análise on-chain da plataforma permite que os traders visualizem os níveis de liquidez de ativos e exchanges, permitindo que eles invistam apenas em projetos saudáveis.

Outro token na lista do especialista é o C+Carga (CCHG), voltado ao setor de veículos elétricos (EV). A plataforma, construída na BNB Smart Chain, fornece um sistema de pagamento simples e confiável para carregamento de VE.

“Com CCHG, os usuários de VEs podem facilmente fazer pagamentos para carregar seus VEs. Além disso, a plataforma também conta com um aplicativo móvel que fornece dados em tempo real sobre as estações de carregamento. Isso permite que os proprietários de veículos elétricos encontrem as estações mais próximas e realizem diagnósticos nas peças do veículo”, diz a descrição do projeto.

Read Entire Article