Dogecoin Foundation anuncia novo fundo para desenvolvedores principais

1 year ago 82

A Fundação Dogecoin alocou 5 milhões de DOGE, cerca de US$ 360.000 no momento da redação deste artigo, para o desenvolvimento do ecossistema.

Dogecoin Foundation anuncia novo fundo para desenvolvedores principais

A Fundação Dogecoin anunciou um novo fundo para desenvolvedores Dogecoin Core para promover o ecossistema Dogecoin ainda mais no ano novo.

Em 31 de dezembro, a fundação declarou que está alocando 5 milhões de Dogecoin (DOGE), cerca de US$ 360.000 no momento da redação deste artigo, para o novo fundo para apoiar o desenvolvimento da plataforma Dogecoin.

De acordo com a fundação Dogecoin, o fundo será mantido em uma nova carteira multiassinatura gerenciada por seus membros e precisa de três das cinco assinaturas dos desenvolvedores do Dogecoin Core chromatic, Marshall Hayner, Michi Lumin, Patrick Lodder e Ross Nicoll. Esses custodiantes não terão nenhum direito sobre os fundos além de gerenciar o lançamento. A equipe escreveu:

“O DOGE contido nesta carteira distribuirá recompensas aos desenvolvedores do Dogecoin Core pelo trabalho em todas as contribuições, não importa quão grandes ou pequenas.”

Para cada lançamento do Dogecoin Core, 500.000 DOGE serão distribuídos entre os desenvolvedores que contribuíram para o lançamento. Para garantir a transparência, a equipe divulgou o endereço da carteira onde o fundo está guardado. A equipe principal da Dogecoin também publicará postagens de blog para todas as despesas e será anunciada pelos responsáveis pelos canais de mídia social.

Enquanto isso, os desenvolvedores da Dogecoin negaram recentemente os rumores de que a rede está migrando imediatamente para um mecanismo de consenso de prova de participação (PoS). Os desenvolvedores esclareceram que planejam apenas lançar uma proposta sobre o assunto. Lumin, um dos engenheiros, repreendeu os influenciadores que espalharam o boato e disseram que não têm informações privilegiadas sobre Dogecoin.

Em 16 de setembro, a Dogecoin tornou-se a segunda maior criptomoeda de prova de trabalho (PoW). A atualização veio depois que a rede Ethereum mudou para o consenso PoS. Por causa da mudança recente, alguns acreditam que o Bitcoin deveria justificar seu consenso PoW. O CEO da Labrys, Lachlan Feeney, disse ao Cointelegraph que "a pressão está sobre" o Bitcoin para justificar o sistema PoW a longo prazo.

VEJA MAIS:

Read Entire Article