Dogecoin perde popularidade, enquanto outra valorização de 50% é provável para a Tradecurve

10 months ago 71

Ao passo que a Dogecoin (DOGE) vem sofrendo com a perda do interesse de investidores, todos os olhos estão voltados para a Tradecurve (TCRV), que apresenta um incrível potencial de valorização de 50%. Portanto, aproveite esta excelente oportunidade à medida que este novo projeto toma os holofotes e prepara o palco para ser um grande sucesso!

>>Registre-se para a pré-venda da Tradecurve<<

A Dogecoin está mesmo perdendo o charme? Token é negociado a $0.06191

A Dogecoin já foi uma memecoin extremamente popular. Porém, nos últimos tempos, a base de fãs do projeto vem diminuindo. Recentemente, cripto entusiastas compartilharam suas observações quanto a Dogecoin. 

Eles dizem que o projeto não tem um caso de uso importante no mundo real. De fato, alegam que a Dogecoin só ganhou popularidade por causa do hype criado pelo seu marketing, sem contar o apoio de Elon Musk.

Além disso, analistas de mercado sugerem que os investidores preferem investimentos em criptomoedas com base em sua utilidade. Assim, a Dogecoin estaria prestes a perder boa parte de sua relevância. Vale lembrar que a moeda vem sendo negociada a $0.06191. 

Especialistas acreditam que a Dogecoin ainda caia até $0.04972 no prazo de um ano. No entanto, outros especulam que o token alcance $0.1572, caso o projeto tome a iniciativa de dar alguns passos em prol de atrair mais investidores.

Investidores procuram a melhor experiência de trade com a Tradecurve

Um novo projeto chamado Tradecurve (TCRV) está criando uma plataforma que mescla os pontos positivos tanto de corretoras centralizadas como descentralizadas, oferecendo aos investidores o melhor dos dois mundos. Adicionalmente, os usuários podem operar uma vasta quantidade de ativos, como forex, criptomoedas, ações e commodities – tudo a partir de uma só conta.

A plataforma atende tanto a traders iniciantes como a experientes, o que pode fazer com que seu volume de trade supere o de corretoras já bem estabelecidas, incluindo Coinbase (cujo volume atual é de $400,351,452 em 24 horas) e UniSwap (com volume atual de $60,083,351 no mesmo período). 

Como holders do token, os investidores usufruem de vários benefícios, incluindo direitos de governança, recompensas de staking e descontos exclusivos de 20 a 80%.

No momento, cada token TCRV é vendido por apenas $0.025, mas isto está prestes a mudar em breve, com a projeção de valorização para $0.088, junto com uma estimativa de crescimento de 80x. Dito isso, o projeto apresenta uma grande oportunidade de diversificação de portfólio.

Portanto, garanta seus tokens TCRV hoje mesmo e destrave um mundo todo em termos de potencial!

Para mais informações sobre a pré-venda de TCRV da Tradecurve, acesse:

Website: https://tradecurve.io/ 

Compre na pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up 

Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp 

Telegram: https://t.me/tradecurve_official

Read Entire Article