Ex-ministro Paulo Guedes será sócio da Legend Capital

10 months ago 64

O ministro da Economia, Paulo Guedes, fala em microfone

Paulo Guedes (EDU ANDRADE/Ascom/ME)

Ex-ministro da Economia no governo de Jair Bolsonaro (PL), Paulo Guedes será sócio da Legend Capital, holding que detém a gestora de fortunas Legend Wealth Management e a Legend Investimentos, assessoria de investimento ligada.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas.

Guedes será chairman da holding e responsável por montar um time de executivos com foco em reestruturação de empresas. Atualmente, a Legend Capital conta com R$ 11 bilhões sob gestão.

A Legend tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, nos Estados Unidos, e tem planos de abrir novos escritórios no Brasil e no exterior. “Não descartamos crescer de forma inorgânica por meio de aquisições de outras empresas”, diz Pedro Salles, CEO da Legend Investimentos.

Salles e Tulio Lopez comandam o braço de assessoria da holding, enquanto Sergio Marini, profissional com passagem pelo GPS Julius Baer e sócio-fundador do multi-family office Turim, toca a Legend Wealth Management. A Legend Capital também tem como sócios os empresários Roberto Justus e Sergio Eraldo Salles, ex-Bozano Investimentos.

Read Entire Article