FTX e SBF: Justiça americana quer saber se você foi vítima

1 year ago 109

Ao longo da última semana, o caso FTX ganhou mais um capítulo: enquanto o SBF se declarou inocente das acusações de fraude e desvio de dinheiro, a justiça americana marcou a data do julgamento e lançou um site para informar e identificar as vítimas da possível fraude.

O site da justiça americana, que foi ao ar no dia 06 de janeiro, oferece informações valiosas para as pessoas que possam ter sido afetadas pelo caso FTX. Na própria página, há uma lista dos direitos das vítimas, incluindo o “direito à restituição integral e tempestiva conforme previsto em lei”.

Se você acredita que pode ter sido uma vítima do caso FTX, é importante entrar em contato com a justiça americana o quanto antes. Basta enviar um email para [email protected] para obter mais informações e fazer parte do processo de busca por justiça.

Lembre-se de que o direito à restituição integral e tempestiva é um direito importante e é fundamental que você faça valer o seu direito caso tenha sido afetado pelo caso FTX. Não perca mais tempo e entre em contato com a justiça americana o quanto antes para saber mais sobre o seu caso e como proceder.

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Read Entire Article