Fundadores da Three Arrows Capital são intimados via Twitter

1 year ago 96

Os fundadores da 3AC, Su Zhu e Kyle Davies, receberam ordens de fornecer todos os documentos em sua posse ou controle, independentemente de os dados serem mantidos diretamente por eles ou estarem sob o controle de terceiros.

Fundadores da Three Arrows Capital são intimados via Twitter

Os fundadores da Three Arrows Capital (3AC), Su Zhu e Kyle Davies, foram intimados no Twitter em 5 de janeiro, depois que os liquidatários receberam permissão das autoridades de Singapura após uma ordem do tribunal de falências dos Estados Unidos, de acordo com informações fornecidas ao Cointelegraph pela consultoria Teneo.

Conforme relatado pelo Cointelegraph, os advogados dos liquidatários não conseguiram entrar em contato com os fundadores da 3AC nos últimos meses. “Um protocolo de comunicação foi acordado entre os liquidatários e os fundadores, mas não rendeu uma cooperação satisfatória”, de acordo com um documento de uma audiência ocorrida em 2 de dezembro.

@KyleLDavies jpg copies of the subpoena are attached to this tweet by way of service. An unredacted copy of the subpoena was served via email and can be provided upon request. pic.twitter.com/XAYzQ4Oveo

— 3ACLiquidation (@3ACLiq) January 5, 2023

@KyleLDavies cópias em jpg da intimação estão anexadas nesta postagem. Uma cópia não editada da intimação foi enviada por e-mail e pode ser fornecida mediante solicitação.

— 3ACLiquidation (@3ACLiq) 

Com esse movimento, os liquidatários tentam acessar informações de contas, frases iniciais e chaves privadas de ativos digitais e fiduciários da 3AC; detalhes sobre os valores mobiliários e ações não registradas; e quaisquer contas mantidas em exchanges centralizadas ou descentralizadas, juntamente com quaisquer outros ativos tangíveis ou intangíveis. No auge do mercado de alta, o fundo de hedge chegou a ter um patrimônio líquido de US$ 10 bilhões, mas declarou falência em 1º de julho, sob o Capítulo 15.

A intimação solicita que Su e Davies "forneçam todos os documentos disponíveis, independentemente de essas informações serem de posse direta de vocês, seus agentes, representantes, funcionários ou investigadores; ou de quaisquer outras entidades legais ou não legais controladas por ou precisamente afiliada a vocês atualmente."

Se os documentos exigidos não estiverem mais sob a posse, a custódia ou o controle dos co-fundadores, a intimação exige que eles "indiquem a data e a natureza do documento e expliquem por que o documento está indisponível."

Em dezembro, os liquidatários anunciaram que haviam tentado intimar os fundadores por meio do Twitter. A Three Arrows Capital enfrentou desafios em seu processo de falência nos últimos meses devido ao paradeiro desconhecido de seus fundadores.

Os liquidatários do fundo de hedge alegaram anteriormente que os fundadores estão localizados na Indonésia e nos Emirados Árabes Unidos, onde é difícil cumprir ordens judiciais estrangeiras. Além disso, a cidadania e a localização dos fundadores foram questionadas pelo tribunal, pois isso poderia afetar a capacidade do tribunal de exercer jurisdição pessoal sobre eles.

LEIA MAIS

Read Entire Article