Home office e presencial: tecnologia e finanças digitais favorecem abertura de vagas na Cielo, QuintoAndar e Neon

9 months ago 130

Empresas estão com dezenas de oportunidades publicadas em suas páginas de carreiras, muitas para áreas diversas às suas atividades-fim

 tecnologia e finanças digitais favorecem abertura de vagas na Cielo, QuintoAndar e Neon

Esta semana, a Ramp Network, startup de pagamentos do Reino Unido que conecta as criptomoedas às finanças tradicionais, desembarcou no Brasil. Segundo a empresa, entre os fatores para a Ramp ter escolhido o país como porta de entrada na América Latina estão a adoção da criptomoedas, regulamentação e avanços das finanças digitais, como o Pix, com o qual a empresa pretende fazer integração. O que deve favorecer a abertura de novos postos de trabalhos em setores direta ou indiretamente ligados às atividade-fim da Ramp e as diversas outras empresas que atuam no país, que exploram as tecnologias e as finanças digitais.

Cielo

A empresa brasileira serviços financeiros focada em pagamentos estava com 89 posições publicadas em sua página de vagas divididas entre trabalho remoto e presencial em várias cidades brasileiras, embora a maioria fosse para Barueri (SP). Entre os profissionais recrutados pela empresa, estavam: gerente de negócios (diversas cidades); cientista de dados; analista de desenvolvimento comercial; arquiteto de negócios; agile expert; analista de dados; gerente de relacionamento.


QuintoAndar

A imobiliária digital QuintoAndar estava com nove oportunidades direcionadas ao Brasil em sua página de carreiras, a maioria para São Paulo (SP): engenheiro(a) líder (DBA); engenheira de softwares (afirmativa para mulheres); banco de talentos (pessoas com deficiência - PCD); gerente de engenharia de softwares (afirmativa para mulheres); analista comercial; analista de negócios júnior (PCD); líder de design de conteúdo.


Neon

A fintech estava com 25 vagas publicada em sua página de carreiras, quase todas para trabalho remoto. Entre os profissionais elencados pela empresa constavam: designer de equipe do produto I (afirmativa para diversidade); pessoa desenvolvedora de softwares (mobile e iOS); designer de produto sênior (afirmativa para pessoas pretas e pardas); cientista de dados pleno e sênior (creditech); gerente de produto. 

Read Entire Article