Inteligência artificial prevê queda da Shiba Inu em 2023

1 year ago 83

Em um estudo utilizando inteligência artificial para prever os preços da Shiba Inu em janeiro de 2023, analistas chegaram a uma conclusão nada animadora para a moeda meme, que derrapou em 2022.

Isso porque, entre janeiro e dezembro de 2022, a cotação em Dólar da Shiba Inu acabou caindo 76%, desanimando muitos que apostaram no projeto.

Considerada um dos destaques entre memecoins, a Shiba Inu (SHIB) reúne uma grande comunidade que aguarda por uma alta em seus preços.

Inteligência artificial acende alerta de queda para Shiba Inu em janeiro de 2023

Embora muitos queiram novas altas, a previsão de uma inteligência artificial para a Shiba Inu ainda em janeiro de 2023 segue para queda, segundo o Finbold.

No estudo, que utilizava um algoritmo de machine learning, aplicado a dados de mercado da criptomoeda, ficou revelado que até o final do mês a cotação deve chegar a US$ 0,000008036 por SHIB.

Já em análise do TradingView, que pode corroborar a versão do machine learning, a Shiba Inu segue em tendência de baixa no curto prazo no par USDT. Seguindo as médias móveis, a tendência se apresenta de "baixa forte".

TradingView coloca Shiba Inu com tendência de baixa no diárioTradingView coloca Shiba Inu com tendência de baixa no diário. Reprodução.

Vale lembrar que previsões não são necessariamente verdades, mas podem indicar um cenário de cautela para traders interessados no projeto.

O que pode acontecer com a Shiba Inu em 2023? Comunidade atenta

Rival da Dogecoin, o ano de 2023 pode apresentar ainda muitas novidades para quem acredita na Shiba Inu. Contudo, com o mercado de criptomoedas em baixa, é possível que as memecoins sigam em queda.

De qualquer forma, a comunidade envolvida com a Shiba Inu aguarda ansiosamente a saída da memecoin da rede Ethereum, com a chegada da sua própria blockchain. No último dia de 2022, por exemplo, o perfil da Shibarium publicou um enigmático "2023", indicando que a chegada da novidade está próxima.

🎇 2023

— Shibarium Network (@ShibariumNet) January 1, 2023

Outro detalhe que pode impactar positivamente a cotação da moeda meme nos próximos meses é a tradicional queima de moedas. Dessa forma, removendo SHIBs do mercado, os fãs do projeto acreditam que podem ver novas altas de preço.

Contudo, as razões que podem atrapalhar a Shiba Inu são as mesmas por trás de seu possível sucesso. Isso porque, caso a blockchain a ser lançada não chegue, ou chegue com muitos problemas, a memecoin pode cair ainda mais.

Além disso, a queima de tokens Shiba Inu não mostrou resultados práticos em 2022, não impedindo a queda brutal em corretoras. Assim a comunidade segue atenta nos próximos meses.

Read Entire Article