Logan Paul recua em processo de difamação contra Coffeezilla e pede desculpas

1 year ago 81

Logan Paul deletou um vídeo em resposta a Coffeezilla e se desculpou com o adversário em uma reviravolta surpreendente.

Logan Paul recua em processo de difamação contra Coffeezilla e pede desculpas

O YouTuber Logan Paul excluiu um vídeo no qual ameaçava processar o detetive da Internet Stephen “Coffeezilla” Findeisen por causa de uma série em vídeo em três partes que acusava o projeto CryptoZoo, criado por Paul, de ser uma “fraude”.

De acordo com Coffezilla em uma postagem publicada no Twitter em 6 de janeiro, Paul prometeu retirar suas ameaças de entrar com um processo por difamação pelos vídeos.

Logan called me. He said he’s deleting the two responses, and is dropping the lawsuit threats.

I believe he’s making a 3rd response, which I’ll be delaying my video to include. Hopefully this time he takes accountability and refunds the victims of CryptoZoo. That’s what matters. https://t.co/ElKX2d9mY0

— Coffeezilla (@coffeebreak_YT) January 7, 2023

Logan me ligou. Ele disse que está deletando seus dois vídeos com respostas a mim e está retirando as ameaças de processar-me.

Acredito que ele esteja dando uma terceira resposta, atrasarei meu vídeo para incluí-la. Espero que desta vez ele assuma a sua responsabilidade e restitua os fundos das vítimas do CryptoZoo. É isso que importa.

— Coffeezilla (@coffeebreak_YT)

Compartilhando uma captura de tela do servidor do CryptoZoo no Discord, Findeisen mostrou uma mensagem de Paul confirmando que ele excluiu sua resposta inicial à série de vídeos de Coffeezilla e se desculpou. Ele dizia:

“Foi precipitado e desalinhado com a questão de confiança em debate, então liguei para ele hoje e pedi desculpas.”

“A guerra não é com o Coffee. Na verdade, sou grato por ele ter trazido isso à tona. Assumirei a responsabilidade, pedirei desculpas e apresentarei um plano em um futuro próximo”, acrescentou Paul.

No momento em que este texto foi escrito, o vídeo com a resposta de Paul às acusações de Coffeezilla postado em 3 de janeiro foi removido do YouTube. O tweet apontando para o vídeo ainda está no ar, assim como sua postagem inicial de 23 de dezembro, dizendo que as alegações "não são verdadeiras".

Os dois YouTubers começaram uma guerra de palavras depois que Coffeezilla lançou a primeira de uma série de vídeos em três partes em 17 de dezembro, acusando o CryptoZoo de várias práticas ilícitas de negócios e, ao mesmo tempo, acusando Paul por ser o rosto do projeto.

No vídeo de resposta a Coffeezilla, agora excluído, Paul acusou-o de difamação, acrescentando: “vejo você no tribunal”.

Coffeezilla mencionou em seu post que Paul está possivelmente “preparando uma terceira resposta”, mas no momento em que escrevo, nem Paul nem Coffeezilla fizeram novos comentários sobre o assunto.

O Cointelegraph procurou Paul e Coffeezilla para comentar, mas não recebeu uma resposta antes da publicação.

LEIA MAIS

Read Entire Article