O $SWGT anuncia sua listagem na Bitmart como o primeiro passo em direção à expansão em exchanges de primeira linha: Junte-se à Fase 2 da Pré-venda!

1 month ago 75

O SWGT, o token de utilidade com dois projetos para vida e trabalho, anuncia sua próxima listagem na Bitmart, uma das principais exchanges de criptomoedas. A confirmação oficial da listagem foi feita pela Bitmart em sua conta X (ex. Twitter).

Esta listagem marca o primeiro passo no plano do SWGT de expandir sua presença em 4 exchanges de primeira linha até o segundo trimestre de 2024, sendo a Bitmart o primeiro acordo confirmado.

A listagem na Bitmart vem logo após a conclusão bem-sucedida da Fase 1 da pré-venda do SWGT, que esgotou com uma participação avassaladora de mais de 2.500 investidores. Na Fase 2 da pré-venda, o preço disparou para $0,14 e o $SWGT continua disponível para compra na plataforma oficial.

O SWGT alcançou marcos significativos em sua jornada, incluindo a atenção de mais de 200 influenciadores em todo o mundo e uma comunidade de mais de 120.000 apoiadores dedicados. A auditoria do SWGT pela CertiK e sua indexação no Coingecko & Bybit validam ainda mais seu compromisso com segurança, transparência e confiabilidade.

Enquanto o SWGT se prepara para sua listagem na Bitmart e futuras exchanges, o projeto permanece firme em sua missão de fornecer soluções inovadoras para vida e trabalho. Com um forte apoio da comunidade e um histórico de sucesso, o SWGT está bem posicionado para um crescimento e sucesso contínuos no cenário criptográfico em constante evolução.

Para obter mais informações sobre o SWGT e suas próximas listagens, visite swg.io

Sobre o SWGT:

O SWGT, o token de utilidade apoiado por projetos legítimos, está aqui para revolucionar sua vida e trabalho.

#4LIFE: Integrando blockchain no futuro do transporte. Junte-se à jornada rumo à eficiência e sustentabilidade.

#4WORK: Primeiro mercado de trabalho descentralizado sem comissão do mundo. Conectando freelancers qualificados de todo o mundo com clientes sem cobrança de taxas de comissão.

Read Entire Article