Prazo de registro de reembolso de ex-clientes da Mt.Gox foi remarcado para março de 2023

1 year ago 122

O prazo para amortização base, amortização antecipada e amortização intermediária também foi adiado de 31 de julho para 30 de setembro.

Prazo de registro de reembolso de ex-clientes da Mt.Gox foi remarcado para março de 2023

Os credores da falida exchange Mt. Gox terão mais tempo para decidir de que forma desejam ser ressarcidos e encaminhar o registro com suas informações pessoais para reembolso.

Em um anúncio datado de 6 de janeiro, o administrador do Mt. Gox, Nobuaki Kobayashi, afirmou que o prazo anunciado anteriormente para inscrição no registro de reembolso, que era em 10 de janeiro, foi transferido para 10 de março. Ele citou o “progresso dos credores de reabilitação” como o motivo da alteração do prazo.

O anúncio também exortou os credores a concluir as etapas necessárias antes do novo prazo. Na atualização, escreveu que os credores de reabilitação que não concluírem a seleção e o registro dentro do novo prazo não poderão receber seus reembolsos ou, em alguns casos, terão que apresentar seus documentos à sede da exchange para receber seus reembolsos em ienes japoneses:

“O Administrador de Reabilitação começará a confirmar o conteúdo de sua Seleção e Registro, etc., após este momento, a fim de fazer o reembolso o mais rápido possível após 10 de março de 2023 (horário do Japão).”

A atualização também esclareceu que quem já concluiu o processo não precisa realizá-lo novamente. Além disso, a atualização pediu aos que já concluíram o processo que se abstivessem de fazer qualquer revisão no registro para tornar o processo de confirmação mais tranquilo.

Após a alteração da data de seleção e registro, o administrador judicial também obteve autorização judicial para alterar o prazo para reembolso de base, reembolso antecipado e reembolso intermediário. O prazo foi transferido de 31 de julho de 2023 o para 30 de setembro de 2023.

Em 29 de agosto, rumores sobre um grande despejo dos Bitcoins (BTC) da Mt. Gox circularam nas redes sociais. No entanto, os credores da extinta plataforma de negociação rejeitaram os rumores e disseram que ainda não haviam conseguido fazer o registro para receber os fundos devidos a eles pela administração da exchange falida.

LEIA MAIS

Read Entire Article