Próxima FTX? Wyre impõe um limite de retirada de até 90% para todos os usuários

1 year ago 2610

Wyre impôs um limite de saque diário para os usuários de sua plataforma, citando “o melhor interesse de nossa comunidade”

Próxima FTX? Wyre impõe um limite de retirada de até 90% para todos os usuários

A plataforma de pagamento com criptomoedas Wyre modificou sua política de retirada para limitar os usuários a sacar até 90% de seus ativos apenas alguns dias depois que dois ex-funcionários supostamente sugeriram a possibilidade de um fechamento da empresa.

Em 7 de janeiro de 2023, a Wyre impôs um limite de retirada em sua plataforma, citando “o melhor interesse de nossa comunidade”. Após a modificação da política, os usuários do Wyre podem sacar até 90% de seus fundos em criptomoedas, à medida que a empresa explora opções estratégicas para contornar o prolongado mercado de baixa.

Estamos modificando nossa política de retirada. Embora os clientes continuem podendo sacar seus fundos, neste momento, estamos limitando os saques a não mais de 90% dos fundos atualmente em cada conta de cliente, sujeito aos limites diários atuais.

— Wyre (@sendwyre) 7 de janeiro de 2023

Além disso, a empresa nomeou Yanni Giannaros, diretor de risco e diretor de conformidade da Wyre, como CEO interino. Os usuários do Wyre estarão sujeitos a alterações nos limites diários de saque, pois a plataforma envolve novas estratégias operacionais.

Relacionado: As retiradas da bolsa de Bitcoin caem para a mínima de 7 meses à medida que os usuários esquecem o FTX

Relatórios sugerindo um colapso da Wyre resultaram no rompimento da parceria com a carteira de criptomoedas MetaMask.

Em 5 de janeiro, a MetaMask anunciou a remoção do Wyre de seu agregador móvel, que costumava permitir que os usuários comprassem criptomoedas diretamente da carteira digital.

“No momento, estamos trabalhando na remoção da extensão e agradecemos sua paciência”, disse MetaMask, pedindo aos usuários que não usem o Wyre no agregador móvel.

LEIA MAIS

Read Entire Article