"Sem caráter e frustrado", diz dono da Braiscompany sobre Lucas Veloso após denúncia de calote

1 year ago 106

Sem citar nomes, o dono da Braiscompany, Antonio Neto Ais, classificou o ator Lucas Veloso como ingrato, sem caráter e frustrado. As palavras foram ditas após o humorista sugerir que tomou um calote da empresa de criptomoedas.

“Esse cara vai nas redes sociais falar que a minha empresa não presta que tá sabendo de coisas. Engraçado que ele tinha investimento comigo, a família dele. Tem investimento comigo e ele retirou o capital comigo com raiva porque eu não investir milhões em uma ideia.” — disse Neto.

Lucas acusou a Braiscompany de calote, com uma suposta promessa da empresa de investir milhões em um filme, além disso, afirmou que a 'Brais' corre todas às vezes em que é cobrada.

O dono da empresa sugeriu em resposta que Lucas é ingrato e não tem caráter, já que a Braiscompany o apoiou em um momento que a classe de artistas enfrentava dificuldades.

"A minha empresa tem diretoria, tem jurídico, então nós investimos em negócios, a gente aplaude ideias, a gente apoia, mas é ingratidão desse ser humano é tamanha que ele demonstra o seu real caráter."

“Lucas Veloso pode ser processado por calúnia”

De acordo com Antonio Neto Ais, Lucas pode ser processado por calúnia e difamação, e pediu o ator que prove que a Braiscompany deve algo para ele.

“Ele está demonstrando agora nas redes sociais o seu caráter, então se a empresa está inadimplente com ele, não pagou, me mostra, me processa amigo. Agora eu e minha empresa, vale processar por difamação e se falar mais besteira por calúnia também. E aí é crime, vamos ver quem prova o que tá bom.”

Seguindo, Neto disse que Lucas sugeriu a compra de um filme por alguns milhões de reais e ele gostou da ideia. No entanto, devido ao compliance, governança e jurídico, o projeto não andou.

“Ao pedir contratos, ao pedir quem é diretor, produtor, ao pedir os documentos necessário para fazer um investimento ele não tinha, agora esse cara vai nas redes sociais falar que a minha empresa não presta.”

Sem caráter, frustrado, ingrato e infeliz

Finalizando o vídeo, Neto chama Lucas Veloso de frustrado, afirmando que o ator vai nas redes sociais para difamar sua empresa apenas para afogar suas próprias mágoas.

"Pessoas sem caráter, pessoas que usam mídia para difamar, para afogar as mágoas, né? São pessoas ingratas, pessoas infelizes, frustradas..."

Veja o vídeo:

Read Entire Article