Shiba Inu está de olho na Collateral Network e Dogecoin em um confronto cripto

10 months ago 61

A comunidade Shiba Inu (SHIB) planeja superar a atual turbulência do mercado e derrotar os concorrentes Collateral Network (COLT) e Dogecoin (DOGE), introduzindo vários recursos inovadores. Enquanto a Dogecoin parece mal preparada para enfrentar esse desafio, a Collateral Network continua ganhando força e força para vencer cada oponente em seu caminho!

>>COMPRAR TOKENS COLT AGORA<<

Shiba Inu (SHIB) armado com inovações tecnológicas

Shiba Inu não mostra nenhuma intenção de ceder às altcoins concorrentes, o que explica por que Shiba Inu também é conhecido como o ‘Dogecoin Killer’.

Para começar, Shiba Inu anunciou a tão esperada introdução da rede principal Shibarium, uma rede de Camada 2 projetada para acelerar a velocidade de transação e melhorar Shiba Inu Utilitário.

Os partidários de Shiba Inu consideram o recente lançamento de carteira fria como outra joia da coroa de Shiba Inu, que permitirá que Shiba Inu supere os problemas atuais e atraia investidores enquanto esmaga a concorrência.

Por outro lado, Shiba Inu (SHIB) está atualmente cotado a $ 0,000006535, o que marca uma redução de 3,94% nos últimos dois dias. Os ursos alertam que Shiba Inu pode entrar em breve em uma tendência de queda devido à diminuição da atividade das baleias e à instabilidade geral do mercado.

Collateral Network (COLT) mostra os dentes na batalha

A Collateral Network continua a se destacar contra concorrentes como Shiba Inu e Dogecoi. como o primeira plataforma descentralizada ponto a ponto Web3 para desbloquear a liquidez, alavancando ativos do mundo real, A Collateral Network está prevista para se tornar a próxima líder de mercado.

A Collateral Network permite que usuários em todo o mundo se comprometam garantia na forma de vinhos finos, ouro, imóveis, peças de arte ou carros clássicos e receba empréstimos cripto de curto prazo em troca.

A equipe da Collateral Network coloca esses ativos em um cofre seguro e minta NFTsrepresentando o aspecto físico dos bens. COLT então fraciona os NFTs em valores menores e os empresta a investidores que recebem um renda fixa em troca do financiamento de um empréstimo. Esse sistema de empréstimo fracionário fornece aos mutuários dos referidos ativos total privacidade e um retorno rápido. Ao mesmo tempo, permite que os credores estabeleçam um fluxo de renda passiva, então é uma vitória.

Os mutuários finalmente recuperam seus ativos do cofre da Collateral Network depois de pagar os juros e o empréstimo inicial, e os NFTs são queimados.

Os investidores começaram a adotar a Collateral Network por causa de seus recursos exclusivos e utilidade do mundo real.O token nativo da Collateral Network, COLT, está atualmente com preço de US$ 0,0201, projetado para subir para $ 0,35 até o final da pré-venda. Esta é a sua chance de garantir lucro investindo na Collateral Network (COLT), a criptomoeda que deve ultrapassar SHIB e DOGE!

>>COMPRAR TOKENS COLT AGORA<<

Dogecoin (DOGE) pode enfrentar seus oponentes?

Dogecoin (DOGE) está sendo vendido atualmente por $ 0,06087, diminuindo em 11,66% na última semana. Os processos da SEC contra a Coinbase e a Binance tornaram meme-coins como o Dogecoin alvo de um ceticismo em todo o mercado em relação a esses tokens. Este desenvolvimento também diminuiu bastante a popularidade do Dogecoin.

Análises pessimistas apontam que esse sentimento negativo predominante sobre o Dogecoin pode causar uma longa tendência de baixa devido ao interesse reduzido dos investidores.

Por outro lado, a comunidade Dogecoin continua leal e forte, e os analistas preveem que um número significativo de investidores da Dogecoin fornecerá amplo suporte de alta para evitar uma queda duradoura.

Saiba mais sobre a pré-venda da Collateral Network aqui:

Local na rede Internet: https://www.collateralnetwork.io/

Pré-venda:https://presale.collateralnetwork.io/register

Telegram:https://t.me/collateralnwk

Twitter:https://twitter.com/Collateralnwk

Read Entire Article