Token Bonk explode à medida que traders buscam altos rendimentos no ecossistema da Solana

1 year ago 65

Os traders estão apostando no BONK, provocando o aumento do preço do token em três dígitos nas últimas 24 horas e possivelmente sugerindo uma reversão de tendência no preço do SOL.

Token Bonk explode à medida que traders buscam altos rendimentos no ecossistema da Solana

Lançado em 25 de dezembro, o Bonk é mais uma memecoin inspirada no Shiba Inu (SHIB) que ganhou adesão imediata dos traders. Acredita-se que o volume de negociação do mais novo token canino do mercado está potencialmente elevando por tabela o preço da Solana (SOL). Nas últimas 48 horas, o preço do SOL subiu 34% e, nas últimas 24 horas, o Bonk subiu 117%, de acordo com dados do CoinMarketCap. Enquanto o mercado cripto mais amplo permanece retraído, os traders esperam que o Bonk possa apresentar novas oportunidades de lucro durante a atual crise.

De acordo com o site do projeto, o Bonk é o primeiro token de cachorro da blockchain Solana. Inicialmente, 50% do suprimento do token foi foi distribuído em um airdrop para usuários da Solana com a missão de remover a economia tóxica dos tokens vinculados à FTX-Alameda. O airdrop resultou em mais de US$ 20 milhões em volume de negócios, de acordo com a Orca, uma exchange descentralizada da Solana.

Retornos de alto rendimento

Os provedores de liquidez (LPs) podem se beneficiar da interação com o Bonk e, em 4 de janeiro, os LPs estão obtendo mais de 999% em APR, o que é muito superior ao popular par SOL/USD Coin (USDC).

Retornos dos provedor de liquidez na Orca. Fonte: Orca

Embora os altos rendimentos nem sempre sejam sustentáveis, as taxas atuais mostram uma grande demanda de mercado pelo Bonk. Além do aumento da demanda, o Bonk também queimou 1 bilhão de seu suprimento em 3 de janeiro.

WE BURNED 1 BILLION BONK TOTAL TODAY pic.twitter.com/XDHP2YzXzu

— degen poet (@degenpoet) January 4, 2023

QUEIMAMOS UM TOTAL DE 1 BILHÃO DE BONK HOJE 

— degen poet (@degenpoet)

Solana (SOL) salta ao lado de Bonk

Blockchains como A Solana se beneficiam do aumento do uso. Após o colapso dA FTX, Solana viu vários projetos abandonando o seu ecossistema. Em 4 de janeiro, Solana registrou um aumento de 18,6% nas taxas recolhidas em 24 horas e um aumento de 15,8% no número de usuários ativos diários.

Taxas recolhidas na Solana e usuários ativos diários. Fonte: TokenTerminal

Além do aumento das taxas e dos usuários ativos diários, o preço do SOL subiu acima de US$ 14 em 4 de janeiro pela primeira vez desde 14 de dezembro. Alguns participantes do mercado cripto estão atribuindo a recente ação de preço da Solana à alta do Bonk .

Solana is up 33% in two days as newly launched dog coin BONK gains community hype pic.twitter.com/XusvGHg24X

— Joe Weisenthal (@TheStalwart) January 3, 2023

Solana subiu 33% em dois dias, com a recém-lançada moeda de cachorro BONK ganhando atenção da comunidade

— Joe Weisenthal (@TheStalwart)

Embora o Bonk seja apenas mais uma memecoin, a demanda crescente é um sinal positivo para a blockchain da Solana. Este é um sinal de que Vitalik Buterin pode ver realizado seu desejo de que a Solana tenha uma “chance de prosperar”.

As visões, pensamentos e opiniões expressas aqui são exclusivas dos autores e não necessariamente refletem ou representam as visões e opiniões do Cointelegraph.

LEIA MAIS

Read Entire Article