Trader que vendou Bitcoin na alta diz que o ETH está mostrando força contra o BTC

1 year ago 111

Trader que vendou Bitcoin na alta diz que o ETH está mostrando força contra o BTC

Bitcoin e Ethereum. Imagem: A M Hasan Nasim/ Pixabay

Um popular estrategista cripto, conhecido por vender Bitcoin (BTC) em seu auge, diz que Ethereum (ETH) está mostrando uma força sem precedentes contra a maior criptomoeda por capitalização de mercado.

O analista sob o pseudônimo DonAlt disse aos seus 449.100 seguidores no Twitter que a plataforma de contratos inteligentes está dominando outras altcoins em sua relação de preços com o BTC.

“Nunca houve uma moeda na história cripto que tenha sido tão dominante contra o BTC durante este tipo de período. Estou sinceramente impressionado. Este é o tipo de dominância que você quer ter para se destacar dos outros altcoins.”

Via Twitter/DonAlt

O gráfico de DonAlt mostra ETH/BTC desde junho de 2021 sendo negociado na faixa de um mínimo de US $0,569 a um máximo de US $0,0850. No momento da redação, o Ethereum está em negociação a $1.271, ou ETH/BTC a US $0,075.

DonAlt também diz que continua otimista em relação ao Litecoin (LTC), estabelecendo uma meta de preço de US $100 se o token ultrapassar o nível de resistência de US $80.

DonAlt disse em novembro que comprou uma quantia não revelada de Litecoin a US $60, vendeu uma quantia menor não revelada a US $77, e mais tarde recomprou o que vendeu a US $70. O Litecoin está avaliado em US $76 no momento da redação.

Enquanto DonAlt vendeu suas participações no Bitcoin no preço mais alto, recentemente ele comprou BTC de volta na faixa de US $16.000 visando o longo prazo. Atualmente, o Bitcoin está sendo negociado a US $16.999.

Leia também:

Read Entire Article